Vida Bandida

segunda-feira, abril 17, 2006

COPA DO MUNDO DE 2006
TODO MUNDO VIRA PATRIOTA NESSA ÉPOCA


Desodorante
Chinelos
Balinhas Refrescantes
Carro
Cerveja...
Só a falta a Souza Cruz tirar o vermelho e azul do FREE pra meter um verde e amarelo. Nãã.. sou mais meu tricolor.


Isso tudo é um saco não é não?! Sem contar o povo que não sabe nem o que diabos é futebol se esgoelando em frente a TV. Mas, quem pode tirar o direito de um brasileiro de morrer de torcer por sua seleção?? Eu só queria que os brasileiros tivessem tanta garra assim pra outras coisas, como exigir mais de políticos safados, marcar mesmo, dar cartão vermelho e tudo mais. Esse ano também tem eleição, tem nenguinho que nem sabe disso, mas já tem otário aprendendo a xingar juiz em alemão. É demais!!
Espero que toda essa agitação em torno do exa não se torne frustração, raiva, desgosto.. que não se repita o episódio de 1998. NINGUÉM MERECE! Que sejamos felizes ao menos no futebol já que temos preguiça de correr atrás do resto.
E por falar em descaso com coisas sérias, porque a mulherada não faz uma campanha pra vê se os jogadores de futebol voltam a usar aqueles shortinhos “loucura” dos anos 60?? É uma boa né não?!?

6 Comments:

  • Eu concordo contigo. Por mais loucos que sejamos por futebol (eu sou doente pelo Corinthians), não podemos deixar de reconhecer que ele é um fator alienante na vida do brasileiro médio, como era a religão nos países europeus em séculos passados. E que enquanto o Brasil caminha rumo ao Hexa, o país propriamente dito caminha para o buraco político. o campo das artes e do esporte não é devidamente acompanhado pelo pensamento político e crítico. E temos um patriotismo burro.

    Como mudar isso? Não sei. O que eu sei é que às vezes eu esqueço tudo pensando nos gols do Tevez e cia.

    Pena que teu Tricolor começou o campeonato mal, hein?

    E sai fora esse negócio de short curto!

    By Blogger Rafa Gimenez, at 3:37 AM  

  • O oscilar atordoante entre passado e futuro, a forma como as várias fases do tempo se intercalam, se devoram e nutrem-se reciprocamente. O vai-vém que garante vida, continuidade, mas, ao mesmo tempo, pode gerar o horror não desejado, o futuro antevisto através da terrível maldição da escrita.
    “Pensamentos são reais. Palavras são reais. Tudo que é humano é real, e às vezes sabemos coisas antes que aconteçam, mesmo sem ter consciência disso. Vivemos no presente, mas o futuro está dentro de nós a todo momento. Talvez isso seja escrever. Não registrar eventos do passado, mas fazer as coisas acontecerem no futuro.”
    ENTÃO FIA...DEIXA DE QUERER IMAGINAR O Q VAI ROLAR DAQUI A POUCO... COPA DO MUNDO ?? QUEM SABE SE TAMU VIVO ATÉ LÁ ?????
    TEU CHAPA DE CUPIM

    By Anonymous Anônimo, at 10:00 AM  

  • Sou obrigada a assinar embaixo desse seu post... Especialmente no que se refere às vestes dos jogadores... ia deixar o esporte muito mais interessante!

    By Anonymous Anônimo, at 3:08 PM  

  • E isso é capaz de parar empresas, só pra se ver o Brasil jogar. Pra mim, a Copa do Mundo é uma arte, e não apenas um momento comercial de patriotismo. Pena que a maioria não vê assim. Enfim, tô torcendo pela minha seleão argentina!!

    ...e que lance é esse de "shortinho"? Se for assim, quero ver troca de camisas no final de uma partida de futebol feminino!!! rsrsrs =P

    By Blogger Pedro Henrique, at 11:09 PM  

  • Iris

    Como você ficou sensibilizada dê uma olhada no meu post de 13 de fevereiro(Dia Internacional de protesto contra a cruel industria de extração de pele de animais da China)e no de Março 27(Canadá inicia matança das focas harpa). Bom saber que estou próximo de pessoas que se indignam pelos mesmos motivos que eu. Leia também o uso político do futebol do dia 22 de fevereiro. Depois vou fazer um post sobre os rodeios.

    Um abraço

    Marco Aurélio

    By Blogger Marco Aurélio, at 2:06 PM  

  • uma politica do pao e circo !!!

    By Blogger Moacyr Rodrigues, at 10:55 AM  

Postar um comentário

<< Home