Vida Bandida

terça-feira, abril 25, 2006




O que dinheiro tem a vê com amizade??

Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas. O melhor meio de conservar amigos é nada lhes dever e nunca lhes emprestar dinheiro..


Essa postagem vai pra um grande amigo do qual eu amo demais, mas que se preocupa muito com grana..

"EU NÃO PRECISO DE MUITO DINHEIRO PRA SER FELIZ.."






O Amor É Feio

Tribalistas



O amor é feio

tem cara de vício

anda pela estrada

não tem compromisso

O amor é isso

tem cara de bicho

por deixar meu bem

jogado no lixo

O amor é sujo

tem cheiro de mijo

ele mete medo

vou lhe tirar disso

O amor é lindo...

O amor é lindo

faz o impossível

o amor é graça

ele dá e passa

O amor é livre




8 Comments:

  • Iris

    Quer dizer que no ceará ainda tem coisa pior ? Esse tal de João Inácio Junior deve ser um traste!
    Obrigado pelo comentário e pelo voto.O Boatemática te espera mais uma vez.Espero que você freqüente aquele espaço de maneira assídua.

    Bjs

    Marco Aurélio

    By Blogger Marco Aurélio, at 4:07 PM  

  • Dizem que o dinheiro é problema. A "falta" dele ´que é problema, pq o dinheiro em si é solução!!! rs

    E também dizem que: "Amigos amigos, negócios à parte". É o que se aplica ao seu post.

    Realmente, ficar cegado pelo dinheiro pode trazer conseqüências desagradáveis.

    Ah, me empresta 1 rreau???????? rsrsrsrsrsrs... bjão!

    By Blogger Pedro Henrique, at 4:43 PM  

  • Não entendi direito... Mas deve ser por causa do trabalho... Fim do dia é uma coisa!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 5:29 PM  

  • o q tem haver amizade com dinheiro ? o q tem haver amizade com confiança ? o q tem haver amizade com sociedade ? o q tem haver amizade com convivencia ? o q tem hever amizade com responsabilidade ? o q tem haver amizade com aluguel ? o q tem haver amizade com conversa ? o q tem haver amizade com esclarecimento ? o q tem haver amizade com tpm ? o q tem haver amizade com astral ? o q tem haver amizade com amizade ? o q tem haver amizade com pros rotineiros ? o q tem haver amizade com liseira ? o q tem haver amizade com vida ? o q tem haver amizade com marte ? o q tem haver amizade com brauw ? o q tem haver amizade com arroz ? o q tem haver amizade com amor ? o q tem haver amizade com real ? PORRA !!!!!!! TEM TUDO HAVER !!!!!!!! SÓ ACHO Q NÃO SE DEVA ACHAR Q SÓ POR SER AMIGO NÃO SE PODE TER PROS INERENTES A NOSSA VIDA EM SOCIEDADE !!!!!! ENTÃO DESENCANA FIA, CHAMA O AMIGO, BOTA O PAPO EM DIA E VAMU CORRER A ATRAS DO Q VALE A PENA !!!!!!!! BEIJO

    By Anonymous Anônimo, at 8:44 AM  

  • Dinheiro na mão é vendaval... é vendaval mesmo...

    Dever é uma arte. Geralmente é uma arte marcial.

    (Quarta ou quinta que vem chega o seu "pacote"... )

    Beijão!!!!!!

    By Blogger A. Diniz, at 3:57 PM  

  • Gostei da sua colocação... A partir de hoje vou usá-la!!!! Afinal eu sou um exemplo de ilha cercada de idiotas! ahahahah

    By Anonymous Anônimo, at 4:13 PM  

  • Bom, como não sei exatamente o que ocorreu entre você e esse seu amigo não me sinto à vontade para opinar. O que eu te digo é que, embora eu não seja uma pessoa materialista, já tive grandes brigas com amigos e companheiros de república por problemas com grana. Na verdade, acho que o que me irrita não é o dinheiro em si: é a questão da responsabilidade. Fui criado de uma forma a nunca deixar de cumprir com minhas reponsabilidades, por menores que sejam. Meu pai sempre deu o exemplo e nunca deixou de pagar uma conta que fosse, por menos relevância que isso tivesse, e mesmo nos anos de pindura.

    Eu não sou um cara muquirana. Gosto de dar presentes e de pagar coisas para os amigos. Infelizmente, como não trabaho, não tenho recursos para fazer esse tipo e coisa. mas adoraria fazê-lo. O que me irrita não é a pessoa ter dívida comigo: me irrita sim é sentir que estão se aproveitando de mim ou tentando me passar pra trás. Porque eu mesmo não faço isso com ninguém.

    Mas realmente, é complicado viver com pessoas excessivamente materialistas. Já passei por essa experiência. E espero que, assim como ocorreu comigo, a amizade fale mais alto no caso de vcs e vcs contornem isso.

    Beijão Íris!

    By Blogger Rafa Gimenez, at 5:02 PM  

  • A próposito: não deixe de dar os parabéns para o Mércio em meu nome. E tbm os meus pedidos de desculpas por não ter respondido o e-mail com as perguntas dele. Não foi por má vontade, ocorre que eu queria dar uma pesquisada em localidades pra não falar nenhuma besteira pra ele. E acabei nem vendo isso. De qualquer forma, fico feliz por ele e torço para que o livro faça sucesso. Eu mesmo tô curioso pra ler.

    É isso. Agora sim vou-me!

    By Blogger Rafa Gimenez, at 5:05 PM  

Postar um comentário

<< Home