Vida Bandida

terça-feira, maio 02, 2006


Nada de viajens no feriadão, fortaleza tá debaixo d´água. Nada de sinuquinha na sexta que passou, nada dos trinta reais.. Mas tá tudo certo! Tô muito feliz, e por isso vou mandando uma musiquinha aí do Pato Fu, que por acaso não saiu do DVD esses dias..

Tudo
Pato Fu
Composição: John

Tudo que se acende apaga
Tudo que está dentro sai
Tudo que sobe desce
E tudo se encaixa

Tudo que se perde ganha
Tudo que levanta cai
Tudo que bate apanha
E tudo se encaixa

Tudo que se lembra esquece
Tudo que volta vai
Tudo que é triste alegre
E tudo se encaixa

Tudo que é feio é belo
Tudo que é filho é pai
Tudo martelo e prego
E tudo se encaixa



PODE ACREDITA ISSO É NO CEARÁ!
Iguape
Banho de chuva é bom também...

7 Comments:

  • Chuva no Ceará???
    E ai Dona Iris, como vc está?
    Pato Fú é uma boa banda, eu amo...
    Bjus moça, se cuide!

    By Anonymous Anônimo, at 12:47 PM  

  • Parece que, mesmo que seus planos iniciais do fim de semana tenham ido por água abaixo (literalmente), o feriadão foi bom... e que a teoria do post anterior funciona...
    Vou testar. Só preciso achar alguém (nem tão especial assim) pra me acompanhar numa partida de sinuca... ahahhaahah

    By Anonymous Anônimo, at 1:04 PM  

  • Bela foto. Vc que tirou?

    By Blogger Rafa Gimenez, at 2:24 PM  

  • Fui eu que tirei a foto sim. Vc precisava v o ceu por completo nesse dia na praia. Eu tinha descido pra ir tirar fotos do sol se pondo, mas..

    By Blogger Vida Bandida, at 2:52 PM  

  • Nossa, foto linda!

    By Blogger Rafa Gimenez, at 3:49 AM  

  • Tá na hora de atualizar né? hehehe
    Bjus moça!

    By Anonymous Anônimo, at 10:05 AM  

  • Então você é de Fortaleza? :)
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Beijo.

    By Blogger Alê Marucci, at 11:20 AM  

Postar um comentário

<< Home