Vida Bandida

sexta-feira, maio 19, 2006

Só pra dizer que acordei amando tudo, achando tudo lindo..


E como eu tenho medo disso acabar antes do meio dia, aproveitei logo pra postar...
Eu tô muito bem, obrigada!
Disposta a “abarcar” o mundo com os braços. Feliz por demais com meus amigos, tanto esses que
tão perto toda hora, os que por motivo de trabalho foram pra longe e outros que não sei por que cargas
d´água já nasceram longe de mim...
Relacionamentozinho sem futuro, do jeito que eu gosto. Sem futuro, mas uma delicia!
No trampo eu ando dando altos vacilos, mas eu consturo.. resumindo: FABULOSO!
Não, não paguei minhas dividas! Ainda devo sim, a deus e ao mundo, inclusive o aluguel, mas quem liga pra
dinheiro?? hehe...

BOCA DE SE FUDER PARA DIVIDAS!!


18/05/2006 - 17h07Professor aprova alunos em troca de US$ 1 nos EUA
da Ansa

WASHINGTON, 18 MAI (ANSA)- Um professor de Educação Física da Flórida admitiu ter aprovado todos os alunos que assim desejassem em troca de um dólar (R$ 2,18).Terence Braxton, 28, ensinava ginástica na escola média Ernest Ward de Pensacola, Flórida. Os alunos que não quisessem assistir à sua aula eram liberados por um dólar a aula."Eu admito: errei. Mas era meu primeiro trabalho", confessou perante a Justiça.O juiz responsável suspendeu sua licença de professor e o condenou a 300 horas de serviço comunitário.Além disso, Braxton terá de devolver aos alunos o dinheiro arrecado por seus "impostos".


É mais ou menos assim: Minha mãe paga pra eu poder ir na escola e eu pago outra vez pra poder me livrar dela..

Já pensou??



4 Comments:

  • Belo post!! E vale ressaltar que estudei numa faculdade que era praticamente no esquema desse professor aí. Loucura! rs

    Ah, eu ligo pra dinheiro! O problema é que algumas dívidas também ligam pra mim!! Huahuahuahuhua!!!

    Bjão!!!!!!!

    By Blogger Pedro Henrique, at 8:15 PM  

  • Eu não ligo pra dinheiro pq ele é um safado e não me deixou o telefone...
    Boa semana pra vc!
    Bjs

    By Anonymous Anônimo, at 4:50 PM  

  • Não liga pra dinheiro? Então me dá o seu? hahahaha
    Tô fudida e mal paga, mas com os amigos por perto, então tô feliz. Pior que agora tô devendo até no bar... rs
    Bjus moça!

    By Anonymous Anônimo, at 9:55 AM  

  • Professor mais tonto esse aí, se fudeu por causa de merreca. Já que é pra receber suborno, que pelo menos cobrasse nota alta. Se bem, 1 dólar por aluno, supondo que o cara tivesse uns 20 alunos (já que nos EUA as salas de aula não são lotadas como aqui), já daria 20 dólares e se me dessem vinte dólares eu bem que resolvia algumas coisas na vida... Mas enfim...

    Que bom que vc tá feliz! Espero que dure! E dinheiro é realmente ef^^emro, não liga pra esses capitalistas aí não! Hahahaha...

    Bjão Íris!

    By Blogger Rafa Gimenez, at 3:24 AM  

Postar um comentário

<< Home