Vida Bandida

terça-feira, junho 06, 2006

"Vibrar a cada contorção sutil de dois amados.
Compartilhar os tais segredos inexplorados."
















Passados da noite, emoções e lembranças em minhas andanças traços teimam em ficar.
Aspectos suaves, carinhos, o beijo no fundo do peito estão eles lá. Intenções amorosas,
vontades exprimidas,as palavras escritas o sussurro... o afagar. Os detalhes presentes, o
aperto, o abraço, a mesa e o laço continuam ainda lá. A boca atrevida tateando meu corpo,
sentindo o gosto e o prazer de me amar. As pétalas abertas, o calor, o contato, a rede, o
quarto a resistência ao entrar. O gemido sem dor, a explosão dos sentidos, o frio no umbigo
o eterno relaxar. Sentimentos latentes, lembranças de vida saudades querida levo no meu caminhar!!

Flávio

2 Comments:

  • Post bem erótico, hein? Curti...

    Ow, bom saber que c tá viva... tava sumida... quer dizer que posso esperar por nova cartinha? Cê ainda tem meu endereço aqui em Sampa? Qualquer coisa me fala que a gente atualiza.

    E to curioso pra saber que sonho é esse. Cê sabe que me interesso muito por sonhos...

    Bjo grande, queridona!

    By Blogger Rafa Gimenez, at 2:49 AM  

  • Eu gostei do post! Muito bom.
    Post de quem vai ter uma companhia no dia 12... rsrs
    Bjs

    By Anonymous Anônimo, at 5:51 AM  

Postar um comentário

<< Home