Vida Bandida

segunda-feira, junho 19, 2006

Tempo de Mudança

4 Comments:

  • Realmente, o template continua o mesmo... Alguma coisa deu errado... Eu não manjo muito dessas coisas, mas quando dá uma zica geralmente a Carol me ajuda... dá uma perguntada pra ela...

    De resto, que mudanças são essas hein? Que mistério...

    Beijão dona Íris! (E tô esperando minha carta ainda!)

    By Blogger Rafa Gimenez, at 5:25 PM  

  • Mandei a carta, deixo scrap, ajudei no template... e tá aí, num dá mais as caras no meu blog, nem sinal de vida... ô mulher, tá tudo bem aí?

    By Blogger Pedro Henrique, at 8:34 PM  

  • Mudança... Aqui também... A maior reviravolta... Já tem um tempo, mas acho que só agora se concretizando... Mas o que vc tá mudando?
    Espero que seja pra melhor! :)
    Bjs

    By Anonymous Anônimo, at 7:05 PM  

  • Tenta postar novamente, numa dessas as alterações podem aparecer! =)

    By Blogger Pedro Henrique, at 7:57 PM  

Postar um comentário

<< Home