Vida Bandida

segunda-feira, outubro 16, 2006

2º Turno

E então? Eleições, segundo turno, e agora?
Nunca em toda a minha vida votei NULO, mas agora acho que não tenho saída. Não me anima o fato de não ter um pingo de vontade de dar meu voto pra nenhum dos dois candidatos. Isso é no mínimo escroto!
Procurando pela net achei vários blogs falando sobre o segundo turno, uns detonando o Lula e outros detonando Alckmin. A vontade de votar no Petista perdi faz tempo, e sobre este outro senhor.. aiaiai... pra onde correr??






























12 de Outubro
Dia da criança















Não, não é.Pois aqui e em diversas localidades do planeta, crianças não possuem o básico para ter uma vida digna e muitos nem direito à vida possuem.Estamos em período eleitoral, vamos escolher um novo presidente, e não se vê um projeto nacional para dar o básico para as crianças. Não li em nenhum plano de governo um tópico específico para elas. O mínimo que se poderia esperar era andar pelas ruas e não vê-las pedindo, sendo exploradas e que houvesse uma ação intensa e direta para apoio não só para elas como também para suas famílias.Mas nenhum governante até hoje (municipal, estadual e federal) teve a coragem de fazer algo para romper esse ciclo vergonhoso. Falta coragem, vontade política e principalmente cobrança por parte do cidadão, pois a maioria finge não ver a realidade.

Tirado sem autorização do blog: http://posturaativa.blig.ig.com.br

4 Comments:

  • As vantagens de vc morar bem longe da sua casa eleitoral são as de lavar as mãos e não compactuar com essa bandalheira toda.

    Mas como sinal da turnê do fim do mundo, meu pai que é a minha versão tacanha com anfetaminas não tucanou no último dia primeiro e pretende viajar no segundo turno. Increíble!

    Ademais, preciso de orientação que somente a senhorita pode me fornecer. Aguardamos contato msn-ênico.

    By Blogger A. Diniz, at 12:37 PM  

  • Pois eh... vontade de ir lá e chutar a urna eletrônica em vez de votar!!!! :S

    By Anonymous Anônimo, at 7:39 PM  

  • É. Também nunca havia anulado um voto. Mas num tem outro jeito.

    Atualizei o meu!!!!! =*

    By Blogger Pedro Henrique, at 7:12 PM  

  • Venceu o menos pior.

    By Blogger Rafa Gimenez, at 12:35 PM  

Postar um comentário

<< Home