Vida Bandida

quinta-feira, outubro 05, 2006

Calmaria

Não tenho saído ultimamente, farras só a dois, então, nada de novidades. Só que as provas do concurso do DERT (Departamento de Edificações Rodovias e Transportes) foram anuladas, sendo assim lá se vai eu estudar mais pra fazer outras nem sei quando.
Bom, mas nem tudo é tão xôxo.. ando encantada por uma senhorinha.. Não, não virei a casaca. Trata-se de uma cantora que conheci sem querer esta semana. Eliana Printes. Muito Bom! Deixo vocês com ela.

Da Laia Do Lama


Eliana Printes


Composição: Totonho Villeroy


Eu sou da laia, da laia, do lama, da laia

Da lama, do lado de cá

Mas tô muito afim dessa damaeu quero o nirvana agora, já

Depois que deus fez a terra

Esculpiu no barro os ossos de adão

Retirou a parte mais bela

E fazendo a mulher inventou a paixão

Ao criar essa tal divisão

Fez o homem mover a engrenagem da história

Pra curar sua solidão e salvar sua helena de tróia

Mas se o homem é de barro

Cuidado com o andor, esse santo não pode quebrar

Já diria o provérbio de raro valor

Quem tem pressa vai devagar

Eu sou da laia, da laia, do lama

Da laia, da lama, do lado de cá

Mas tô muito afim dessa dama

Eu quero o nirvana agora, já

Fui descer ao porão da matéria

Beliscar alimento pagão

Revolver a humana miséria

Religar minha religião

Com os pés enterrados na lama

Busquei claridade na escuridão

Fiz o meu coração em pedaços

Colei os meus cacos e me sinto são

Pois se o homem é de barro

Cuidado com o andor esse santo não pode quebrar

Já diria o provérbio de raro valor

Quem tem pressa vai devagar

Eu sou da laia...

1 Comments:

  • Nossa, essa letra aí parece samba-enredo... hahahahaha... Mas legal.

    E pq anularam a tal prova? Alguma picaretagem?

    Bom, as coisas por aqui tão meio chochas tbm. E a senhorita nunca mais visitou-me em meu humilde sítio eletrônico. Acho que não gosta mais de mim! Hahahaha..

    Beijão Íris, e não some não que tu faz falta!

    By Blogger Deco Ica, at 4:29 AM  

Postar um comentário

<< Home