Vida Bandida

quarta-feira, julho 12, 2006

Felicidade

Ando meio sem tempo de postar por conta do corre-corre desta minha vida esdruxula. Mas ando muito feliz também, e acho que a falta de tempo é mais por conta dela. Mas como não poderia deixar de ser tem mais um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo.. É assim que funciona né?! Vem tudo de uma só vez e quem se garantir que vá passando os obstaculos e curtindo o meio do caminho, sem parar que é pra não perder tempo.
Então vamos lá..

1.Cortaram nossa água.
Banho tcheco não é tão horrivel assim..
2.Descontaram quase 60,00 reais do meu triste salário por conta de faltas.
Dinheiro? Pra q dinheiro??
3.O boy tá com uma semana que não aparece em casa.
Trabalhando demais o meu bb..
4.Tô com uma tosse de lascar.
Isso não tem nada a v com o cigarro
5.Se eu for pro Auri Moura Costa vocês vão me visitar e levar cigarros e um bolo com uma serra dentro???

Não há felicidade plena. Há e sempre haverá de ter os vãos e as frestas da vida, ... Falta ajustar algumas coisas, mas agora estou sem tempo. ...
Iris Azul
...abro aspas
não posso gritar
descobri que a felicidade tem sono leve
há em terras longínquas, sonhos
retratados em microfilme

coloco uma película transparente sobre meu telhado de vidro
se ele quebrar, tenho proteção
misturo-me entre areias e cisos
mordeduras e demolições
há ali fora uma chuva fina no ar
que me nubla os olho
se a mente
shiuuuuuuuuu!!
a felicidade ainda está dormindo...
deixa ela quieta, deixa

shiuuuuuuuuu!!

fecho as aspas...

5 Comments:

  • banho ??? grana ??? tosse ??? isso é la pro pra quem tem uma companhia show, como a minha, pra almoçar na sexta !!!!???

    By Anonymous Anônimo, at 2:12 PM  

  • Aff.. sempre foi meu sonho almoçar com o Sr. Anônimo..

    By Blogger Vida Bandida, at 2:25 PM  

  • Beeeelo post, bem bacana!
    Sem tempo, né? =/
    E aqui em SP, sem ônibus... rsrsrs...
    Bjo!!!!!

    By Blogger Pedro Henrique, at 6:40 PM  

  • Acho que sua tosse é culpa do cigarro sim.

    O que é Auri Moura Costa? Um presídio? E porque vc iria pra lá?

    De resto, é bom saber que a senhorita encontra-se bem, apesar da falta d'água. Cuide-se bem!

    Beijão.

    By Blogger Rafa Gimenez, at 1:57 AM  

  • A felicidade plena não existe pra que sempre tenhamos algo a buscar.
    Mas ainda bem que sua falta de tempo foi originada nessa felicidade!
    Bjs

    By Anonymous Anônimo, at 12:39 AM  

Postar um comentário

<< Home