Vida Bandida

quinta-feira, julho 26, 2007

Pois olha eu aqui outra vez...

Eu tinha que vir aqui dizer que tô feliz por demais, que lembro de vocês nos meus melhores momentos, e que se melhorar, melhor ainda né não?!

Sempre gostei de postar no blog, depois dei uma murchada mas a culpa foi do blogger e da internet vigiado no trampo, mas como agora tô com net em casa voltarei a encher o saco de todos vocês. Muito obrigada..


Ah.. Aguardem.. em breve muuuuitas novidades!




SIMPLICIDADE(John)G C D
Vai diminuindo a cidade
G
Vai aumentando a simpatia
A C
Quanto menor a casinha
D G
Mais sincero o bom dia
Mais mole a cama em que durmo
Mais duro o chão que eu piso
Tem água limpa na pia
Tem dente a mais no sorriso
Busquei felicidade
Encontrei foi Maria
Ela, pinga e farinha
E eu sentindo alegria
Café tá quente no fogo
Barriga não tá vazia
Quanto mais simplicidade
Melhor o nascer do dia

2 Comments:

  • Ah q bom ter vc sempre on agora.
    Meu to curiosa... mantenha-me informada sobre todas as suas novis hein.

    Bjus moça, cuide-se!!!

    By Anonymous Lili, at 10:37 PM  

  • É, que bom que voltou! Já era hora!

    E bonitinha a canção!

    Bjão, moça!

    By Blogger Deco Ica, at 7:55 PM  

Postar um comentário

<< Home